sexta-feira, 29 de abril de 2011

Melhores Looks da Semana (25/04)

Hoje é Sexta Feira, e como Rebecca Black já dizia, hoje é dia de Fun! Fun! Fun! (Riam, por favor.). Confira os melhores looks da semana:
O Preto ta realmente com tudo! Várias Celebs optaram pela cor, mas sempre com um tempeirinho a mais. Leighton Meester estava super elegante com Top e Calça assinados por Vera Wang. Ashley Greene quebrou o "Total Black" com um lenço em tons de azul. Os looks da Hayden geralmente não me agradam muito, mas dessa vez, achei que ela acertou na escolha. Mas, né? Vestindo um D&G é difícil errar. Anna Kendrick abusou das Transparências e ganhou pontos! Naomi Wats optou por um Chanel bem clássico e ousou com sandálias Amarelas Metalicas  Douradas.
Agora é a vez das coloridas. Nada mais justo que começar falando da Blake Lively, ja que ela avermelhou o picumã e, pra parecer a Ariel de vez, escolheu um Zuhair Murad e fez a Pequena Sereia Feshionista. Whitney Port apostou num "Color Blocking" moderado e acertou. A Nicole Richie ficou super iluminada usando um Kate Pessenger todo florido. Em mais um look total Vera Wang, Leighton Meester se destacou com o comprimento "Midi". E, meu look favorito: Lauren Conrad! Tudo lindo. Do cabelo, ao Louboutin! Bonequinha.

Na sua opinião, qual foi o melhor look da semana? Não deixe de nos contar.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...