segunda-feira, 25 de abril de 2011

Paparazzo: Miley Cyrus

Vida de gente famosa não deve ser fácil. Um monte de Paparazzo correndo atrás de você em todos os lugares deve dar nos nervos! Mas graças a eles, milhões de fotos são publicadas diariamente mostrando os looks cotidianos, ou não, das celebridades! O G.N.O faz um apanhado geral dessas fotos e te ajuda a se inspirar no guarda roupa das famosas.
Como a inspiração do nome do Blog foi uma música dela, nada mais justo que estrear o "Paparazzi" com a adorada/odiada Miley Cyrus.
Sou suspeita pra falar, ja que eu adoro o estilo dela. A Miley é uma metamorfose, passa do Boho ao Rocker em uma piscada. Abusa do couro, jeans, coturnos, mas não dispensa um saltão, vestidos deslumbrantes e, é claro, esfregar seu cabelo perfeito na cara das simples mortais. Outro ponto que chama atenção, é que, apesar dela ter rios de dinheiro, ela não se importa em repetir peças e formar looks completamente diferentes. (Essa é pra quem acha que nunca tem roupa no armário!)

A Miley da sempre preferência a cores neutras e mais sóbrias. Sempre sai com All Star velhinho, Jeans rasgado e com a barra sobrada. No primeiro look, ela ta super simples, mas cheia de personalidade. Alias, quero djá uma camisa verde militar!

O Boho é uma influência sempre presente nos looks dela. Muitos tons terrosos, acessórios mais artesanais, e peças que parecem que foram custumizadas. Uma ótima idéias pras camisetas velhinhas no fundo da gaveta.(Taca a tesoura, baby!)

Como eu disse anteriormente, não pode piscar que ela muda o estilo! Perceberam algo em comum nas 3 fotos? Pois é! Ela usou a mesma calça em looks bem diferentes. No primeiro ela misturou a calça rocker com uma bolsa "Hippie", coturno e camisa Jeans. No segundo, um look mais moderninho, com bolsa de animal print, Open Boot e jaqueta de couro.

Quero uma camiseta da Harley Davidson e não é de hoje. Mais uma vez, a mesma peça em 3 looks completamente diferentes. Repararam na bermuda biker por baixo do shorts jeans? É uma ótima idéia pra deixar aquele look mais masculino um pouco mais "Calma! Ainda sou menina!"

Calma! Você não está em meados de 1970! Ainda é 2011. A Miley tava numa onda meio "Datada". São looks que dividem opiniões. Você gosta?

Na onda do "Animal Print", ela ficou um bom tempo sem desgrudar dessa Jaqueta. Adoro a mistura de couro com Jeans.(Olha a Camiseta ai de novo!)

Como disse anteriormente, ela prefere cores mais neutras. Vira e mexe ela desfila looks P&B. Geralmente, ela joga um pouco de cor nos acessórios, como na bolsa da última foto e no esmalte da 2°.

E da-lhe Animal Print! Scarfs são ótimos aliados quando o look ta básico e sem graça demais.Adorei o primeiro Look. Skinny jeans, sapatilhas, blusão de lã e um scarf pra dar movimento. Reparem como fica legal misturar tecidos: Lã(mais pesado) com Seda(mais leve). Anota ai! ;)

O Xadrez pegou MESMO. Da pra encontrar em quase toda loja. Selecionei 3 opções legais pra usar no dia a dia. Meu preferido é o primeiro look: Muito fácil de se inspirar e da um super efeito.

É difícil ver a Miley de vestido no dia a dia. Mas quando ela usa, prefere os mais leves e soltos e mistura com sapatos mais pesados, como sandálias abotinadas, open boots e ankle boots.

Em eventos mais arrumadinhos, ela prefere vestidos mais sensuais e que valorizem o corpo. Na maioria das vezes, ela equilibra pontos de atenção: Quando o comprimento é mais curto, ela economiza no decote, e visse versa. Reparem como ela deixa de lado o estilo mais masculino e abusa da feminilidade.

No RedCarpet, ela varia muito. A cada evento, um estilo diferente, mas sempre colocando toques bem femininos, seja na textura, corte ou estampa.


E você? Gosta do estilo da Miley? Deixe nos comentários. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...