quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sapatomaníacas

Morei em São Paulo por 2 anos em Moema, o bairro do consumismo e perdição. Praticamente toda semana dava um pulinho até a Shoestock pra dar uma espiadinha nos sapatos recém chegados, até que voltei pra Campinas e perdi meu acesso fácil a loja. Snif :(
A Shoestock (pra quem não conhece), é o paraíso dos pés, juro. São inúmeros sapatos expostos nas prateleiras olhando pra você e gritando 'experimenta, experimenta'.
Entrei no site e selecionei alguns modelos de calçados da coleção de inverno 2011, que já estão fazendo sucesso com a mulherada já tem um tempo.


Eu experimentei a wedge boots preta e a open boots, ambas são muito confortáveis, além de lindas. Me arrependo amargamente por não ter trazido pra casa pelo menos uma. Posso voltar no tempo?
O valor do oxford é super acessível, né? Esse de rendas é um mimo.  E o mocassim azul royal tá um arraso, tem disponível em outras cores também. Tô paquerando um desses faz tempo.
Quem não mora em São Paulo e/ou não possui disponibilidade para ir até a capital não precisa chorar. Poderá efetuar suas compras pelo site da loja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...