segunda-feira, 25 de abril de 2011

Testamos: Adstringente Neutrogena


Eu nunca tive muitos problemas com a minha pele, só a "zona T" um pouco oleosa e algumas espinhas em determinadas épocas do mês (Se é que me entendem). Por não ter muita dor de cabeça, nunca me interessei muito por produtos pra pele. Mas o calor predominou, a oleosidade aumentou e, consequentemente, meu interesse também! Em uma das minhas idas à farmácia, acabei comprando o Adstringente da Neutrogena, meio que no chute. 

Promessa do Fabricante:
Limpa profundamente a pele, sem ressecá-la. Remove as impurezas, além de controlar a oleosidade e reduzir o brilho da pele. Indicado pra pele mista a oleosa, com tendência a acne. Não contem óleo. Dermatologicamente testado.

Características do Produto:
Ele é liquido (dãã), rende bastante, tem um cheiro beeem suave 

Ele cumpre o que promete?
Assim que você aplica ele na pele, ja vem aquela sensação de geladinho maravilhosa. Mas o que eu mais gostei, foi a ação de limpeza dele. Você lava o rosto e acha que ele ta limpinho, mas ai você passa o tônico e o algodão sai marrom.. É, mobein! Nada é tão limpo quanto parece! haha Enfim, ele limpa muito bem o rosto e segura bem a oleosidade. 

Considerações Finais:
Achei um ótimo custo beneficio, por custar 19,90 e durar bastante. Super indicado. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...