terça-feira, 26 de abril de 2011

Testamos: Batons Lime Crime (Great Pink Planet e Cosmopop)

Como é bom ter amigas louconas, né? Esses dias recebi uma caixinha da @Cajucampos (mais conhecida como "A louca do batom"), e pra minha surpresa, tava cheeeeia de batons e esmaltes. Entre eles, ela me mandou dois batons leeeendos da Lime Crime. 
A embalagem é um primor: Pesadinha, acabamento impecável e muito fofa! (E olha que eu não sou a maior fã de rosa!). As cores são: Great Pink Planet (Rosa frio, na medida certa) e Cosmopop (Laranjinha pastel). Confesso que ouvia as pessoas falarem sobre eles, mas nunca dava muita bola. Mordi a língua! A pigmentação é incrível, em uma passada a cor ja pega. 
A textura é ótima, também. São cremosos (não têm cintilância, mas não são matte) e hidratam bem os lábios, mas não são molengos como os batons da Nyx, por exemplo. Assim que você passa, parece que ele gruda, sabe? Você sente que o batom não vai escorrer e, realmente, não escorre! 
Tirei fotos com a luz direta no sol e dentro de casa. Penei pra conseguir captar a cor real deles, mas acho que consegui!
Resumindo: São ótimos e valem o preço (Que é um pouco mais salgadinho que os batons nacionais.).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...