quinta-feira, 12 de maio de 2011

Batons L.A. Girl - Swatches

Como ja tinha dito em outro post, a @caju_campos me passou o vírus da "Louca do Batom", e desde então, ando viciada! Fiz uma comprinha, ja faz um tempo, na Cherry Culture e pedi 3 Batons da L.A. Girl pra experimentar. Paguei super barato, acho que uns 2 dólares cada e me surpreendi. 
A cartela de cores é imensa e foi bastante difícil escolher as cores. Quando for comprar, pesquise bastante antes, porque as cores do site não são fiéis às originais. Sem saber disso, optei por:
1. Devoted: Cor de Cereja
2. Secret Admirer: Rosinha Leitoso
3. Demure: Laranja intenso com um "Q" de vermelho
Apesar dos batons serem extremamente cremosos e hidratantes, a pigmentação é ótima e bem uniforme. Acho que quem gosta dos batons da NYX, vai adorar. A durabilidade é ok e eles tem um cheiro MARAVILHOSO! Pra mim, cheira suco, mas ninguém concorda! haha
O único ponto negativo, ao meu ver, é a embalagem. É bem fraquinha. Mas pelo preço, não podemos exigir muito, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...