quarta-feira, 4 de maio de 2011

Brilha, brilha: Iluminadores!

Hoje vamos falar de coisa boa, vamos falar de Iogurteira Top Therm, vamos falar de um item de maquiagem que deixa qualquer look com ar de elegância, se usado corretamente: ILUMINADORES.
Eles existem em pó compacto, pó solto, líquido, creme e pasta. De todos as maneiras o único objetivo desse item é iluminar certas partes do rosto ou corpo, mas deve ser usado com moderação e somente em certas partes do rosto, pois ninguém quer ficar parecendo oleosa (pois iluminador em excesso dá essa impressão).
 
Nyx Mosaic Powder cor Highlighter: é vendido junto com os blushes, tem essas cores, mas quando misturadas se tornam um iluminador lindo! Fica um perolado discreto. Valor: $8,00 na Cherry Culture
Glitter Iluminador, Natura Faces: Sua textura é em creme, contém brilhos mais grossos, como se fossem glitter mesmo, não fica tão discreto, mas se usado pouco dá pra conseguir um efeito suave. Saiu de linha.
 
Pó compacto, Vult Soleil: Metade iluminador, metade bronzer. O iluminador é um pouco escuro, não fica tão perolado, combina com peles mais morenas. Existe em 3 tonalidades. Valor: R$16,80 na Loosho
 
Iluminador, Avon Color Trend: De cor mais dourada, com glitter dourado fino. Saiu de linha.
High Beam, Benefit: Textura em creme, embalagem de esmalte que facilita a aplicação. Fundo rosado com brilhos prateados, fica muito discreto, é meu preferido! Não marca linhas de expressão. Valor R$89,90 no Empório Púrpura.
Querem ver como essas belezinhas ficam na pele?
Lembrando que os iluminadores devem ser aplicados acima das maçãs dos rosto (no ossinho) e se você quiser empinar o nariz aplique um poquinho na ponta e espalhe bem.
Brilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...