domingo, 15 de maio de 2011

CD da Semana: Autobiography - Ashlee Simpson

Eu, viciada em música que sou, tive a idéia de indicar, toda semana, o álbum que eu esteja escutando sem parar. Já aviso que eu escuto muita música de gosto duvidoso, portanto, não esperem a 5° sinfonia de Beethoven rs.
Pra começar a TAG, vou indicar um CD que tá no meu carro faz 2 semanas e eu simplesmente viciei. Ele ta longe de ser lançamento (2004), mas eu tive que baixar depois de rever o Reality Show da Ashlee Simpson. Alguém assistia? Eu amava!
Artista: Ashlee Simpson 
Nome do álbum: Autobiography
Ano: 2004
Gravadora: Geffen
Ele foi o trabalho de estréia da Ashlee e, na minha opinião, o mais legal. As faixas são extremamente cativantes e da vontade de ficar cantando o dia inteiro. É claro que é musica de menininha e seu namorado, provavelmente, vai odiar. Mas quem liga? hihi
Faixas:
  1. "Autobiography" - Era a música de abertura do Reality. Super animada!
  2. "Pieces of Me"  – Essa foi sucesso no mundo inteiro e você, provavelmente, conhece! Super fofa e não da pra enjoar. 
  3. "Shadow" – Essa a Ashlee escreveu pra contar a relação que ela tinha com a irmã, Jessica Simpson. É linda.
  4. "La La" – A mais divertida do álbum! 
  5. "Love Makes the World Go Round"  
  6. "Better Off" – A minha favorita!  
  7. "Love Me for Me"   
  8. "Surrender" - Adoro o refrão 
  9. "Unreachable
  10. "Nothing New
  11. "Giving It All Away
  12. "Undiscovered

Pra se divertir cantarolando! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...