quinta-feira, 5 de maio de 2011

Comprinhas Recentes: Fast Fashion

Digamos que 99,9% do meu guarda roupa é composto por peças de Fast Fashion. De um tempo pra cá, venho notando uma diferença considerável nos materiais usados e na rapidez com que essas lojas trazem peças modernas e que estão bombando lá fora. O melhor de tudo isso, além do preço, é que da até pra comprar pela internet. Fiz umas compras recentemente, só de lojas de departamento, e resolvi mostrar pra vocês. ;)
Ps. Não reparem na qualidade das fotos, por favor! 
Ps². Não tirei foto vestindo as peças, porque mais pra frente vou montar looks completos, ok? 
1-Calça de Couro (Fake), Marisa, R$89,99
Finalmente consegui achar uma! Quando a @cinfreire me contou que tinha visto várias na Marisa, fui no dia seguinte buscar a minha. (Na verdade, troquei uma camisa de renda. hihi). O material é super grossinho, parece couro mesmo! Linda.
2-Maxi Skirt - Renner - R$79,90
Como já tinha contado no post das saias longas, ja garanti a minha. Fui dar uma volta no Shopping novo de Indaiatuba e fiquei impressionada com a Renner de lá. Toda separada por marcas e com peças que eu ainda não encontrei por aqui (Campinas). O único "problema" é que ela é extremamente comprida. Eu sou alta e a M arrasta no chão, mesmo com salto. Mas nada que uma costureira amiga não resolva. 
3- Camisa Xadrez - Querida - R$79,90
Quem convive comigo sabe o quanto eu penei pra achar uma camisa xadrez vermelha, com a estampa bem tradicional. Tava dando uma volta num "Shoppinzinho" que fica ao lado do meu prédio, e resolvi fuçar numa loja nova ("Querida). Pra minha surpresa, achei essa belezinha. Quero casar com ela, pode?
4-Legging Montaria - Querida - R$49,90
Na mesma loja da Camisa Xadrez, achei essa Legging Montaria super bonita. O que mais me chamou a atenção foi a cor: é um marrom acinzentado. Achei a cara do inverno e quero usar ontem. 
4- Blusas Básicas - Renner - R$49,90 (cada)
Nesse tempo frio, mas nem tanto, blusas de mangas compridas são essenciais. São coringas e práticas. Achei essas duas muito charmosinhas.
5- Colete Couro - C&A - RS119,90
Esse colete ganhou todo o meu coração. Ele não é lindo? O Couro é fake, mas engana MUITO. É extremamente bem acabado, as taxas da gola vão até atrás. Tenho certeza que vou usar muito. (Fica LINDO com a saia longa)
6-Jaqueta Perfecto - Marisa - R$140,00
To dizeeendo que a Marisa ta surpreendendo. Essa jaqueta é uma graça. Super grossa e bem acabada. Adorei o comprimento dela. Fica ótima com saias e calças de cintura alta. 
7- Colete de Franjas - R$29,90
Eu tenho uma queda por franjinhas. Tenho bota, bolsa e agora um colete! Nem preciso falar que foi amor a primeira vista, né? Eu sei que muita gente não gosta, mas eu não to me importando muito. FOFO! (Eu esqueci o nome da loja! Depois coloco aqui!)
8- Bolsa Alexa Inspired - C&A - R$99,90
As bolsas da C&A estão lindas e com um preço ótimo! Achei essa tão bonita e com cara de gente rica. hahaha (Se alguém reparar na minha unha mal feita, vai ver! :()
9- Cardigan - Renner - R$89,90
Lindo. A foto não conseguiu mostrar direito. Ele é super quentinho e elegante e veste muito bem! Mais pra frente tiro uma foto de look com ele. 
Ufa! Acabou. É claro que eu não comprei tudo de uma vez, não se iludam! haha Acho que deu pra mostrar que da pra comprar peças super legais, sem gastar milhões! O segredo das lojas de departamento é fuçar, fuçar e fuçar. No meio de tanta coisa, é normal ficar meio perdida. 
Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...