segunda-feira, 2 de maio de 2011

Curvex, o esquisitinho!

Hoje venho falar sobre um item de maquiagem que muita gente ainda tem medo e receio de usar: CURVEX. Confesso que não dava muita bola para este acessório, mas quando comprei o meu primeiro, me apaixonei. Tenho de duas marcas: Revlon e Shu Uemura.

Revlon
  • Cor dourada
  • Vem com um protetor da haste, para segurá-la
  • Tem molinha
  • Vem com uma borrachinha extra
  • Valor mais baixo (por volta de $4,00)
  • Vendido na Brigettes Boutique (comprar)
Shu Uemura
  • Cor Prata
  • Vem com borrachinha extra
  • Não tem protetor de haste, fica abrindo toda hora
  • Valor mais alto (por volta de R$70,00)
Na minha opinião, o da Revlon não fica atrás do Shu Uemura, pois além de ser mais barato, ele faz seu trabalho direitinho (é o que interessa não?). Mas é questão de adaptação, muitas meninas gostam do Shu.
Existem muitas marcas nacionais com ótimos curvex, como por exemplo, o curvex que nossa musa Julia Petit usava que é super baratinho e faz o serviço muito bem, pode ser encontrado para venda online na Farmalife, por R$17,00.
Outras marcas que tem curvex também são: ProArt e Contém 1G.

E vocês leitoras, usam curvex? Se usam deixem nos comentários qual marca e onde compraram!

Um comentário:

  1. Nossa, eu estava lendo hoje sobre esse curvex da Shu Uemura. Dizendo que ele é o queridinho de muitas por aí... Muito bacana sua comparação...depois vou analisar mais sobre o assunto.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...