domingo, 22 de maio de 2011

Looks do Billboard Awards

Confesso que tenho uma certa preguiça de premiações. A única coisa que eu adoro ficar de olho, é no Red Carpet. Fico imaginando o que levou as Celebs a escolherem a roupa, que imagem elas querem passar e coisas do tipo. Ta rolando o BillBoard Awards e várias famosas já fizeram seus cliques. Agora é a hora da gente espiar e, talvez, até se inspirar. 
ADOREI a escolha da Rihanna. Ela saiu do obvio e optou por um look todo Off White e sapatos Nude. Ficou com cara de rica, né? A make estava impecável, também! Tudo bem dosado e elegante. Eu demorei, mas agora gosto do cabelo dela. Ela é artista, performática e tem mesmo que ousar! 
Eu não ia colocar o Look da Ke$ha aqui, porque não acho nada inspirador. Mas, confesso que gostei muito do cabelo dela. Adoro esse look bagunçadinho, com as pontas mais lisas! Fica super moderno.
Acho que nem lembro mais do rosto da Taylor Swift sem batom vermelho! Ela que é a típica "Retro Girl", sempre adota o look Diva, em todas as premiações. Dessa vez, deu uma pausa nos cachos e deixou o cabelo com leves ondulções. No vestido, muito brilho e textura. Gosto do caimento, a deixou com mais curvas.(Ela é beem magra e tem 1,80)
A bela Nicole Kidman estava bem elegante. O vestido correto, a make correta e o cabelo correto. Mas achei que o evento pedia um pouca mais de ousadia, sabe? Ela tava bonita? Sim! Mas não me encantou.
Selena Gomez, mais conhecida como Sra Bieber, está com o visual todo mudado. Com o álbum novo para sair, ela têm aparecido bem mais mulher, indicando uma mudança de planos em relação à carreira. Adorei o vestido, achei que favoreceu bastante o corpo dela. Só fico meio em dúvida em relação à sandália. A escolha poderia ter sido mais feliz. 
Que saudade de ver a Britney arrasando por ai. Eu sei que falta muito pra ela voltar a ser como era antes, mas já to conseguindo ver uma luz no fim do Túnel. Ela ta bem mais magra e com cara de saudável. Look ok, não tem muito o que comentar, a não ser que, finalmente, o cabelo ta bonito! haha
Assim como a maioria, Beyoncé optou pelo seguro e escolheu um pretinho básico. A força do Look está nos acessórios, como o Louboutin e os brincos. Gosto muito de vestidos mais curtinhos com manga comprida. 

Qual foi o favorito de vocês?
Fotos: Just Jared

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...