sexta-feira, 20 de maio de 2011

Melhores Looks da Semana - Casuais - (16/05)

Mais uma semana que passou voando! Prontas para os melhores Looks da Semana? Vou começar pelos casuais. Cada vez mais, percebo que as mulheres estão deixando de lado peças mais refinadas, dando preferência ao conforto no dia a dia. Peças mais larguinhas e de tecidos mais práticos, são a escolha da maioria. 
Adoro cores pálidas e a Kate Bosworth sabe como usa-las. Adoro botas que parecem velhinhas e masculinas. Ficam ótimas combinadas a peças femininas. Katie Holmes escolheu uma camisa de chamois pra passear com a fofa da Suri. Gostei da combinação de camisa branca com shorts jeans que a Vanessa Hudgens fez. Fica a dica.
A gravidinha Jessica Alba, optou pelo Jeans "Flare" e lenço coral. Achei elegantérrima! Kate Bosworth(again), também optou pelo coral, mas deixou o look mais despojado. Eu tive que colocar a foto da Suri Cruise aqui, meninas! Não é a coisa mais linda do mundo?
Ashley Tisdale escolheu um look muito legal pra viagens: Calça Jeans, bota e casaco quentinho. Básica e estilosa! Sienna Miller desfilou por ai com dois looks super simples e inspiradores, ambos com peças bem básicas. 

Qual é o favorito de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...