sábado, 28 de maio de 2011

Testamos: Lápis Delineador de Olhos, Toque de Natureza

Comprei esse lápis da marca Toque de Natureza de tanto ver as pessoas falarem bem do bendito! Dizem que ele é hiperpigmentado, macio, duradouro, etc. E todas elas estavam certas.
É um lápis mega macio, escorrega na linha d'agua facilmente e também na pálpebra de você quiser fazer um delineado, mas a prova d'agua? Será? Eu mostro!
Apliquei o lápis na linha d'agua inferior, superior e linha dos cílios inferiores, por volta de 17:00hr. Sai de casa, estava garoando grosso e quando cheguei no curso  continuava a  garoar. Saí do curso as 21:00hr e fui para o cinema no shopping, mas quando descemos do carro estava garoando grosso e quando saímos do cinema, por volta de 01:00hr da manhã, AINDA garoava! Estou contando todo esse episódio, para que vocês vejam que eu peguei um poquinho de chuva, e o lápis não borrou, nem escorreu! Vejam a foto abaixo!
Claro que na linha d'agua não tinha tanto lápis como na hora que eu passei, mas ele continuou intacto na linha dos cílios, sem escorrer para os cantos, nem na parte debaixo.
Comprei em uma perfumaria aqui em Santo André, paguei R$11,90. Acho esse valor alto para um lápis de olho, mas neste caso vale cada centavo!
Deixem nos comentários qual lápis preto vocês usam!

7 comentários:

  1. Já vi falar muito dele, parece ser mesmo. Boa durabilidade!

    ResponderExcluir
  2. Sou louca para comprar, mas não acho em lugar nenhum...snif...

    ResponderExcluir
  3. Juliana, eu tbm não estava achando! Procure em perfumarias ou entre em contato com eles pelo site www.marchetti.com.br, aí você pede as lojas que vendam na sua cidade =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Mari Barros e Mari, este lápis é maravilhoso! Me surpreendi, pois nunca tinha comprado nada da marca e nunca me chamou atenção! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. eu comprei um lapis desses , mas percebi que não e retratiu .gostaria de sabercomo vou fazer para apontar ele só tem uma ponta ...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...