quarta-feira, 18 de maio de 2011

Testamos: Linha Egeo Dolce - O Boticário

ATENÇÃO! Se você não gosta de cheiros doces, fique longe desse post!
Pois é. A linha Egeo Dolce já é bem famosa e sempre encontro pessoas aleatórias na rua usando. É um cheiro muito único e que da pra sentir a milhas de distância. Usei por bastante tempo, e várias pessoas me perguntavam que perfume era. Confesso que dei uma enjoada, mas esses dias, minha mãe apareceu com esses dois produtos, e achei bacana mostrar pra vocês. 
Não reparem na qualidade das fotos. O tempo não ta ajudando e minha câmera é tabajara. hihi
O primeiro produto é o "Merengue Mousse". Trata-se de um Creme Hidratante com a textura engraçada e diferente de tudo que eu já vi. Parece um mousse mesmo. Ele é bem consistente, mas é mole ao mesmo tempo! hahaha Sério, é esquisito. 
O cheiro é um pouco diferente do perfume, acho que até mais doce. Fixa pra sempre na pele e acho que é uma boa saída pra quem não gosta de usar perfume do dia a dia. Por ser bem Hidratante, é ótimo para ser usado no Inverno. 
O próximo produto, foi uma ótima sacada do Boticário. Eles desenvolveram um perfume Roll On, que é perfeito pra levar na bolsa. O conteúdo é o mesmo do perfume regular, o que muda é a embalagem e a forma de aplicação.
É como se fosse um mini desodorante. Você aplica nos lugares desejados, só que de forma bem mais fácil e prática. Quando o perfume acabar, da pra encher de novo. É só retirar a bolinha. 
Além dessa proposta de praticidade, achei legal pra experimentar a fragrância, sem ter que investir no frasco de tamanho normal!

Pra sair por ai cheirando a Algodão Doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...