quinta-feira, 19 de maio de 2011

Testamos: Linha para Mãos - Natura Tododia - Jasmim

É só o tempo esfriar, que da vontade de experimentar todos o hidratantes e perfumes do mundo, né? No verão da um pouco de agonia ficar passando coisas na pele, porque tudo derrete! Enfim, como o tempo está ao meu favor, testei a linha para mãos da Natura. A apresentação dos produtos é linda. Tudo super caprichado! Da vontade de ficar olhando. O Kit é composto por um sabonete liquido e um hidratante (ambos para as mãos). Eles possuem o mesmo cheiro e é bem suave. 
Minha pele é bem seca, principalmente as mãos. Então, a maioria dos sabonetes ressecam ainda mais e deixam uma sensação horrível, principalmente no frio. O que me surpreendeu nesse, foi a suavidade. Mesmo sem passar hidratante, minhas mãos já ficaram bem menos ressecadas. Ponto pra ele!
Apesar do sabonete ser ótimo, o que ganhou meu coração foi o hidratante. A textura dele é extremamente suave e levinha. Não fica melando e deixa um cheirinho de limpeza incrível. Super indico!
Quanto aos preços, eu não sei, porque foram presentes e variam muito de acordo com o catálogo! 
Cuidando das Patas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...