domingo, 22 de maio de 2011

Veja o clipe Oração - A Banda mais bonita da cidade

Quarta-feira passada minha timeline do twitter recebeu um bombardeio de comentários à respeito do clipe da música 'Oração' da Banda mais Bonita da Cidade.
Reservei um tempinho, neste domingo, para assistir os 6 minutos de música, e o que eu posso dizer é que adorei cada segundo do clipe. A alegria, o ambiente, a farra entre os amigos. É percepitível quando alguém faz algo com o coração, e se diverte cada minuto, né?
Uma música fácil de decorar, batendo na mesma tecla do refrão contagiante. E o que te deixa com os olhos vidrados no clipe são as mudanças dos frames, instigando a nossa curiosidade para o próximo cômodo da casa.

A Banda Mais Bonita da Cidade é formada por Uyara Torrente (vocal), Vinícius Nisi (violão, teclado e piano infantil), Rodrigo Lemos (banjolele e guitarra, e ex-integrante do grupo independente), Diego Plaça (violão e baixo) e Luís Bourscheidt (percussão e bateria).
E vale muito a pena dar uma espiadinha nas outras composições da banda pelo Myspace.
Vontade de colocar um vestido liberty e sair cantarolando: "Coraçãao não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não cabe na dispeeensa..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...