quinta-feira, 12 de maio de 2011

Wishlist Maio - Por Juliana

A Nat (@nathaliapxavier) fez a wishlist dela de Maio e eu também quis, afinal mês que vem é meu aniversário (dia 17!) e já estou montando uma lista das coisinhas que quero muito!
Vamos ver?
1- Cardigan Preto: Ainda não achei nenhum cardigan aqui por Santo André, então se eu achar de qualquer cor vou comprar, brinks! Prefiro um pretinho pra combinar com tudo.
2- Máscara The Falsies Maybelline: Não gostei da Colossal, vamos ver se essa me deixa feliz.
3- Oxford: De preferência igual ao da foto, nude, vazadinho e com mini saltinho.
4- Coturno Bottero: Achei essa viradinha com xadrez (ou seria tartan?) um charme, e fora que deve esquentar os pézinhos.
5- Corretivo Select Moisturecover MAC: Dizem que esse corretivo é o milagre, como minhas olheiras são UÓ, quero provar.
6- Base em pó Studio Fix MAC: Cobertura de base, acabamento em pó. Preciso dizer mais alguma coisa?
7- Mineralize Skin Finish MAC: Pó mineral, com textura bem fininha.
8- Blush MAC: Tenho uma lista enorme das cores que quero, pode ser qualquer cor.
9- Perfume Rock'n Dreams Valentino: É a coisa mais perfeita que minhas narinas já sentiram.

E vocês, tem uma wishlist para esse mês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...