quinta-feira, 16 de junho de 2011

Achados: Camiseta Divertida - Marisa e Must Haves da Zara

Hoje fui dar uma voltinha amiga no Iguatemi, aqui de Campinas, com a @brupalodetto. Como de costume, fizemos nosso itinerário de sempre. De uns tempos pra cá, a Marisa se tornou parada obrigatória. Como vocês ja sabem, eles estão super antenados com tendências internacionais, e estão conseguindo manter preços inacreditáveis. Entre as peças e camisetinhas fofas, encontrei essa que roubou minha atenção. Não sei se pode-se dizer que é a camiseta mais  bonita do mundo, mas fica no time das mais legais. Ela é toda estampada com carinhas de gente famosa. Tem Lily Allen, Amelie Poulain, Paris Hilton (que confundi com a Britney, hihi), personagens de vídeo game, símbolos...enfim! Passaria horas olhando pra ela! O melhor de tudo é que custava só R$29,90!!! Awesome, hã?
Outra loja que eu SEMPRE entro, mesmo com pressa, é a Zara. Tirei foto das duas peças que mais fizeram meus olhinhos consumistas brilharem. Na primeira foto, duas blusas lindas, que a foto não fez justiça. Elas têm uma modelagem que lembra regatona, sabe?  Só que ao invés de malha, são inteiras de paetês. A baunilha é a coisa mais rica desse mundo. Fiquei bolando vários looks na cabeça. Saindo do Glam e indo pro Boho, olha que lindo esse mocassim! Todo de pelinho e com uma super cara de confortável! Aceito de presente!
Ps. Não lembro os preços das coisas da Zara, me perdoem? Mas pela foto, parece que o mocassim é R$99,00. Se for isso mesmo, super justo, né?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...