quinta-feira, 23 de junho de 2011

Batons Invernais - Opções baratinhas para arrasar no Inverno

Eu não sei quanto a vocês, mas eu mudo completamente minha cartela de cores do verão, pro inverno. É claro que exceções existem e, de maneira alguma, estão erradas, mas confesso que acho os dias mais frios muito mais charmosos regados a cores mais sóbrias e fechadas. Quando se trata de make é a mesma coisa. Nada como poder usar tudo que o verão, por ser muito quente, não deixa. Pele com uma base de cobertura mais pesada, produtos em creme, olhos poderosos e, é claro: o Batom Invernal. Ele não precisa ser necessariamente escuro, mas a cor precisa me remeter ao clima. Vale tons de vermelho, cor de uva, terracota, marrom e até nude. Na hora de usar, seu melhor amigo é o espelho: crie makes harmoniosas e que realcem seus pontos fortes
Gostou da ideia, quer tentar, mas não quer investir logo de primeira? Separei algumas opções muito boas e bem baratinhas. O bacana é poder comprar várias tonalidades e ir variando e experimentando as cores que mais combinam com o seu estilo e tom da pele. Outra coisa que é interessante frisar: eles são bem cremosos e hidratantes. Nem preciso falar que no frio a boca fica um TERROR, né? Então, além dos batons hidratantes, vê se passa um Lipbalm! HAM!
1. Snow White - NYX - R$25,00 - Compre Aqui - É o tom de vinho mais bonito que eu já vi. É bem fechado e absurdamente pigmentado. Você encosta na boca e a cor ja pega. A durabilidade é absurda, também.
2. 323 - Archy Make Up - R$5,00 - É um batom extremamente barato e cumpre o que promete. A cor na bala assusta, porque parece roxo. Na verdade, ele é um violeta bem bonito. Só não gosto muito do cheiro. 
3. 05 - Vult - R$6,00 - Já falei sobre os batons da vult aqui, então vou focar só na cor. Acho uma boa variante do nude. Não é cor de boca, é um pouco mais escuro. É a cara do inverno.
4. Raspberry Mate Cremoso - Contém 1g - R$24,90 - Também ja falei sobre ele no Blog. A cor é maravilhosa, assim como a pigmentação e a durabilidade.
5. 101 - Intense - O Boticário - R$9,90 - O nude mais lindo que eu ja experimentei. É nude na medida certa e não te deixa com cara de morta. Ótimo pro dia a dia.
Divas modernas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...