quinta-feira, 9 de junho de 2011

Canal de TV Americano Entrevista Britney Spears Antes do Começo da Turnê

Eu não tenho vergonha nenhuma em dizer que sempre fui super fã da Britney. Lembro que com 11 anos, ja ficava tentando aprender todas as coreografias e decorar as músicas (Antes mesmo de aprender inglês). Apesar de não curtir muito essa fase Eletrônica, torço muito por ela e espero que ela volte a ser 1/3 do que era antes. Por tudo isso, tive que postar a entrevista que ela deu para o Canal ET.
No bate papo, ela conta as expectativas para o inicio da Turnê "Femme Fatale", que está para estrear. Ela ta ensaiando muito e caprichando no regime. A cantora revelou, também, que assistir "Sex and the City" a faz ficar mais calma. E, pra mim, a parte mais emocionante, é quando mostra ela fazendo um trecho da coreografia original de "I'm a Slave 4u". A turnê “Femme Fatale” estreia quinta-feira em Sacramento, na Califórnia. Da play!


It's Britney, Bitch!

2 comentários:

  1. Será que existe um acordo antes dessas entrevistas para que não perguntem para ela porque ela não canta ao vivo? Porque é a primeira coisa que eu perguntaria.

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu acho que ja desistiram de perguntar. Ela não canta ao vivo por não saber dançar e cantar ao mesmo tempo. hahaha Simples!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...