quarta-feira, 22 de junho de 2011

Clássica: Camisa Branca

Se tem uma peça que passa de geração pra geração e nunca perde a graça, é a camisa branca. Isso acontece por vários motivos: ela é clássica e deixa qualquer look mais elegante; é super versátil e combina com tudo; e é de fácil acesso, podendo ser encontrada em qualquer loja e por vários preços. Vejo a camisa branca como uma tela em branco, onde é possível pintar e bordar em cima. Abuse de acessórios e aproveite pra ousar em outras partes do look. Que tal uma calça estampada, ou uma meia calça com padronagem? É hora de criar! É a opção perfeita pra usar com aquela peça "loucona" que você comprou e não consegue usar. 
Um toque clássico nunca é demais. 

3 comentários:

  1. Adorei o post!
    Tem sorteio no meu blog.
    Da uma passada la!

    =*

    ResponderExcluir
  2. nossa, e eu já estava desenhando a minha pra mandar fazer! (sou muito pequena, tenho que mandar fazer hihi) esse blog sempre le a minha mente :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...