terça-feira, 14 de junho de 2011

Conheça: Meiko

Meiko é uma cantora americana que nasceu no estado de Georgia. Criada pelo seu pai,  estreou-se em público com apenas oito anos, ao cantar um tema de Natal "White Christmas" em uma igreja local. Nos anos seguintes, Meiko participou de pequenos eventos, desde concursos de talento até em jogos de basebol infantil. Aos 18 anos, Meiko sai da sua cidade natal para procurar oportunidades de mostrar o seu talento ao mundo. Após uma breve passagem por Miami, se instalou em Los Angeles, onde começou a sua carreira tocando por todo o sul da Califórnia e escrevendo cada vez mais.
O sucesso foi tão grande que, em 2008, a cantora assinou com a MySpace Records e lançou seu primeiro CD. O álbum levou seu próprio nome e bombou! Ficou em 14° lugar no top 100 de álbuns do ITunes e 1° lugar como álbum mais vendido da loja online da Amazon. Números bons pra uma cantora indie, né?
O som dela é bem suave, calmo e fofo. As músicas, em sua grande maioria, falam de relacionamentos de uma forma única, que só ela sabe fazer. Abaixo, dois clipes da moça.
As faixas são os dois singles mais recentes. Pra quem se interessou, é só dar Play e ir atrás do trabalho dela, que é ótimo! ;)




Pra ficar relax!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...