segunda-feira, 20 de junho de 2011

Desapego!

Nós compulsivas por maquiagem, as vezes, compramos itens que não vamos usar, itens repetidos ou itens com cores que não servem para nossa pele e foi o que aconteceu comigo!
Tenho alguns produtos que tenho a maior dó de deixar aqui em casa até mofar, então decidi separá-los e fazer um vídeo mostrando-os detalhadamente e para quem se interessar, comprá-los de mim por um preço bem mais em conta, afinal alguns deles já foram usados 1 ou 2 vezes.
Vamos ao vídeo?
Caso haja interesse em algum iten, me mande um email no: jul_campos@hotmail.com com o assunto DESAPEGO e já com seu CEP para que eu possa calcular o frete.

Produtos:
- Sombra Wild and Crazy, cor Bege R$4,00 (VENDIDO)
- Sombra Wild and Crazy, cor Preta R$4,00 (VENDIDO)
- Curvex Revlon R$10,00 (VENDIDO)
- Batom Longa Duração Avon, cor Pêssego R$10,00
- Batom Ultra Color Rich Avon, cor Pêssego Suave R$10,00
- Kit para sobrancelhas Nyx, cor Taupe/Ash R$8,00 (VENDIDO)
- Corretivo Duda Molinos, cor Rosa 2 R$7,00 (VENDIDO)
- Corretivo Tracta, cor Médio R$8,00 (VENDIDO)
- Corretivo Tracta com Ômega 3, cor Médio R$8,00

Campanha do desapego!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...