segunda-feira, 20 de junho de 2011

Dica de loja BBB + comprinhas

Quando a coisa é boa, a gente precisa dividir com as amigas, né?
Essa dica é para quem mora em São Paulo capital, pelas redondezas ou quem tem facilidade em visitar a metrópole.
Seguinte, sabemos que o bairro Moema é uma perdição no quesito lojas de roupas e sapatos, certo? Mas nem toda loja possui acessibilidade aos nossos bolsos. Com isso, compartilho com vocês uma loja BOA, BONITA E BARATA. Chama-se Voltage, e para mim, ela é um tipo fast-fashion, sério. Toda semana chegam novidades, lá você encontra peças que estão em alta na temporada atual, com uns preços bacanérrimos.
Os preços de 39,90; 49,90; 59,90 e 69,90; são fixos o ano todo. Agora no inverno possuem peças com exclusividades por 89,90; tipo casaco de couro, blazer, sobretudo, etc.
Fiz umas fotos na espreita, por isso a resolução e o foco não ficaram nada bons. Mas dá pra ter uma idéia das araras recheadas de roupas.
































































Sinceramente, o site não faz jus à loja em si. Vale a pena dar uma visitada no local.

Um comentário:

  1. Cintia ,

    Bela materia , nós da Voltage ficamos surpreeendidas como conseguiu detalhar o conceito de Voltage ... Estamos compartilhando no nosso facebook, e gostariamos muito de agradece-la pessoalmente ... venha nos visitar , será um prazer recebe-la ... Ahh , sua dica já esta valendo , novo site no ar dia 20/09 ... teremos um espaço do cliente , look book real , onde as clientes poderão interagir e mostrar um pouquinho do nossos produtos ...
    Coleção Primavera Verão 2012 .. perfeita e os preços continuam os mesmos !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...