quarta-feira, 29 de junho de 2011

EOS Lip Balm: O hidratante labial das Celeb's

Eu sou a louca dos lip balms (aka hidratantes labiais) e os balms da EOS são meu desejo de consumo, pois além de ter uma embalagem linda, pelo que sei também são super hidratantes e com gosto/cheiro de frutas, não é para amar?
EOS significa Evolution Of Smooth (Evolução de Suavidade, traduzindo ao pé da letra) e é uma marca que tem diversos produtos em sua linha: lipbalms, loção para mãos, loção para corpo e creme de barbear.
Os lipbalms tem hidratação de longa duração, contém Manteiga de Karité, Óleo de Jojoba e Vitamina E, é incolor, são livres de glúten, de parabenos, de petrolatum e de ftalato (produtos que são causadores da maioria das alergias a cosméticos) e 100% naturais. A marca tem vários sabores, como: Summer Fruit (Algo como Frutas Vermelhas), Lemon Drop SPF 15 (Limão), Honeysuckle Honeydew (Maracujá), Medicated Tangerine (Tangerina) e Sweet Mint (Hortelã).
É o hidratante queridinho dos famosos hollywoodianos:
Essas belezinhas podem ser encontradas na Brigettes Boutique por $3,29 e também um kit com 4 lipbalms + 1 necessaire por $11,99.
Lábios de famosa!

Um comentário:

  1. Oie, adorei seu blog! você viu que essa empresa ta sendo processada por causar alergia?

    Visita meu!

    http://blogladyland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...