sábado, 18 de junho de 2011

Favoritos do Momento: Produtos que mais tenho usado

A gente sempre compra tanta coisa, e no fim acaba usando sempre os mesmos produtos, né? As vezes por comodismo, outras por melhor adaptação, não importa! Sempre temos os nossos queridinhos que levamos pra todo lugar. Fiz uma pequena lista dos produtos que mais ando usando e vou mostrar pra vocês. Se quiserem review de algo, só me avisar aqui pelos comentários, e-mail, twitter, pombo correio, telepatia...Check it out:
1. Paleta de Sombras 88 cores neutras: Não sou de usar sombras coloridas, nem maquiagens muito elaboradas. Sou super adepta do "Menos é Mais". Adoro essa paleta por ser extremamente usável e por ter sombras de diversos acabamentos. De opacas à metálicas. 
2. Shampoo OX Super Peeling Hair: É um Shampoo Anti Resíduo, só que com partículas esfoliantes. Dos que eu ja testei, e foram muitos, é o que mais limpa o cabelo.
3. Base HD - Cor Clair -Tracta: Como ja disse antes, quando se trata de maquiagem, gosto de coisas mais naturais. Essa base é super natural, uniformiza bem o tom da pele e te permite trabalhar em camadas, sem ficar grosseira. 
4. Máscara pra Cílios - The Colossal - Maybelline: Acaba, compro outra. Já to no 6° tubinho e não penso em deixar de lado. É muito amor. <3 Prefiro a aprova d´água, mas confesso que rola uma preguicinha pra remover, então tenho usado a lavável. 
5. Tônico Adstringente - Deep Clean - Neutrogena: Super acessível, deixa a pele sequinha e da um geladinho viciante. Adoro.
6. Spray para Pentear - Proteção Térmica - Dove: Fiz um review recentemente. Adoro porque é prático e não deixa o cabelo pesado.Thumbs up!
7. Esmalte - Preto Fosco - Risqué: Minha cor favorita de esmalte, é preta. É aquela cor que não tem erro. Pra variar um pouco, tenho usado bastante esse fosco da risqué. A cobertura é super boa, seca MUITO rápido e tem um acabamento lindinho.
8. Sabonete Facial - Deep Clean Energizing - Neutrogena: Eu sinto que a minha pele fica muito mais limpa com ele. Uso apenas uma vez por dia e hidrato bastante depois, principalmente em épocas frias. Da o mesmo geladinho do adstringente.
9. Batom - Cor 27 - Vult: Cor coringa, iluminada e linda. Levanta qualquer cara pálida. Gosto muito.
10. Creme de Hidratação - S.O.S Reparação - Seda: Deixa o cabelo super hidratado, soltinho e brilhante, e o melhor: custa menos de cinco reais! hahaha
11. Delineador - Intense - O Boticário: Gosto pelo aplicador. Prefiro ele ao em gel. Precisa de um pouco de prática, mas depois é só alegria. É beeem pretão e dura muito.
12 . Blush - Cor Peach Sorbet - SinfulColors: Quando comprei, achei pouco pigmentado e encostei na gaveta. Depois resolvi dar mais uma chance e viciei. Ele é clarinho na medida certa, tem uma cor fofa e dura ok. 
13. Iluminador - Mosaic Powder - Cor HighLighter - NYX: Uso como sombra e iluminador. É bem discretinho, por não conter glitter. Ótimo pro dia a dia. 
14. Corretivo - Concealer in Jar - Cor Light - NYX: Quando comprei, achei muito claro, porque era o ápice do verão. Agora que voltei a minha cor de origem, tenho usado bastante. Não é a melhor cobertura do mundo, mas é bem sequinho e o que tem pra hoje. hihi

Quais são os produtos preferidos de vocês?

4 comentários:

  1. só faltou os preços,adoro esse tipo de posts...

    ResponderExcluir
  2. queria aprender a fazer esse negocio nas fotos...esse contorno...

    ResponderExcluir
  3. Ingrid, eu não coloquei os preços porque varia muito de lugar pra lugar. Além disso, tem coisa que eu ja comprei faz tempo, e pode ter mudado. :/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...