quinta-feira, 30 de junho de 2011

Lipglass Strange Potion, Surf Baby MAC

Como também prometido no vídeo de comprinhas, aqui está o Lipglass Strange Potion da MAC. Fazia tempo que eu não usava gloss, mas desde quando essa belezinha chegou, não larguei mais.
Esse gloss é tão lindo, uma pena ser edição limitada, mas tenho quase certeza que na linha regular da marca, existe algum parecido. Ele é de uma cor rosada/coral perolado, mas nos lábios isso nem aparece, só aparece um pouco da cor e bastante brilho (não no sentido de glitter e nem de shimmer).
A embalagem é uma graça, estilizada para edição limitada (eu gosto!) e vem com 4,8g de produto. A haste de aplicação é daquelas comuns com pelinhos, parece uma esponjinha melhorada.
Quanto a duração nos lábios, eu diria boa, pois sai se você comer alguma coisa, pois acabamos passando guardanapo, a língua etc. Mas se ficarmos umas 4 horas sem comer, por exemplo, ele dura numa boa. É do tipo de gloss gruda-cabelo, passou uma ventania minha amiga, comerás cabelo, haha! Como eu já disse, é uma edição limitada, mas ainda tem para venda em alguns lugares.

MAC e outras marcas você encontra a venda no Empório Púrpura e agora as leitoras do G.N.O tem 10% de desconto!!! Isso mesmo, basta você colocar o código GNO no cadastro para ter seu desconto, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...