domingo, 26 de junho de 2011

Looks do BET Awards 2011

O BET Awards 2011 acabou faz pouco tempo, mas é claro que eu não poderia deixar de mostrar os looks pra vocês, né? Já ta virando um ritual! haha Enfim, pra quem não sabe, o BET Awards é a maior premiação da Black Music Americana e acontece em Los Angeles. Achei legal mostrar porque, além dos looks de Red Carpet que a gente adora, apareceram makes incríveis e ótimas inspirações para as meninas morenas e negras. Vamos aos looks:
Sabe aquelas celebridades que jogam por fora? Que são super elegantes, nunca se envolvem em escandalos e estão sempre por cima da carne seca? Pois bem, eu acho a Alicia Keys integrante desse time. Ela é super talentosa e possui uma postura impecável. No BET não foi diferente. Adorei o look. Gosto muito da combinação clássica do preto e branco. Mas, na minha opinião, a grande protagonista foi a make. A trança espinha de peixe lateral bagunçadinha é super fácil de fazer e da um mega efeito! Quanto à maquiagem, não é novidade que tons dourados ficam divinos em peles morenas, né? Adorei.
Kerry Washington é outra que parece que nasceu com cara de rica, né? Acho que quem nasceu esbanjando melanina tem mais é que aproveitar e abusar de cores que realçam ainda mais a pele. Adorei o corte do vestido e os detalhes em metal. Super moderno, né? Já que o vestido é bem chamativo, ela sabiamente optou por um rabo de cavalo bem clássico e olhos esfumados com sombra marrom. Adorei, também.
Sou super fã da Nicky Minaj! Adoro me matar pra decorar os Raps super rápidos que ela faz! É claro que o estilo dela não é muito inspirador e exemplar, mas ela é artista e pode! HAM! Mas apesar da roupa loucona, achei a make super usável. Ela usou um delineador gatinho com cílios postiços e batom pink. Bem válido, vai!
Eu não gostei da escolha da Ashanti. Me lembrou aqueles vestidos alugados e remendados. Achei cafona e desnecessário. Apesar disso, gostei bastante da escolha da cor. Não sou fã do cabelo, achei muito 2009 e ja deu, né? A make era bem natural e realçava o rosto dela. 
E, pra terminar, Willow Smith! Só porque ela é fofinha, estilosa e homenageia o Papis famoso! Mas cá entre nós: eu usaria fácil essa jaqueta! hahaha

Divas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...