domingo, 5 de junho de 2011

Looks do MTV Movie Awards

Fim de Semana agitado nos States! Ontem eu mostrei os Looks do "Guys Choice Awards" e hoje é a vez do "MTV Movie Awards". Vamos aos Looks:
A Selena Gomez ta na melhor fase da carreira. Parece que a mudança atingiu o figurino, também. Tenho dúvida quanto a escolha. O vestido é Giambattista Valli. Achei um pouco apagadinho para um Red Carpet. Correto, mas sem sal. 
Rosie Huntington-Whiteley foi uma das que escolheu pela estampa de animal. O vestido é D&G e valorizou muito o corpo da atriz. Ja disse que adoro vestidos de mangas longas, né? Fina!
Nikki Reed mostrou que é antenada, escolhendo um vestido que mistura transparência com um tecido plissado. Gostei e achei bem adequado para a ocasião, que pede looks mais descontraídos.
A Lily Collins é uma graça, né? Acho as sobrancelhas dela LINDAS. Ela também optou por estampa animal. O vestido também é D&G e as Boots, Louboutin. Adorei.
Um dos meus looks favoritos foi o da Brookyn Decker. Arrasou com o mini todo dourado. A gola é muito charmosa, também. Adorei a escolha do scarpin preto! 
A Elle Fanning ta se destacando em todos os eventos que aparece, né?  Ela consegue se vestir de acordo com a idade e super bem. Mais uma de D&G, mas dessa vez é um macacão todo florido. E olha o mix de estampas com as sandálias! Não é pra qualquer uma.
Emma Watson foi a minha preferida! Ela escolheu um Marchesa branco MARAVILHOSO! Reparem no detalhe dos bordados na gola e nas mangas. Impecável.
Também de Animal Print, Reese Witherspoon se destacou. Tanto pelo corte, quanto pela cor do vestido. Combinou muito com o tom de pele e com o cabelo. O peep toe nude alongou as pernas.
Sou fã da Emma Stone! A recém ruiva se saiu super bem na escolha! O que mais me chamou a atenção foi a cartela de cores e o mix de texturas do vestido. Achei lindo!
O look mais divertido foi o da Kristen Stewart! O vestido é todo bordado com alfinetes! Gostei da ousadia e acho que esse evento pede exatamente isso. 
EU TO APAIXONADA PELO CABELO DA LEIGHTON MEESTER! Achei lindo! Impecável! Iluminou o rosto dela! Gostei muito do look também. Sou suspeita, pois adoro tudo da Balmain. Linda!
Eu elogiei a Elle Fanning por conseguir se vestir bem e de acordo com a idade. Não acho que a Hailee Steinfeld, de 14 anos, conseguiu fazer o mesmo. Achei tudo  muito pesado pra idade dela. O blazer escuro, o cabelo solto, o batom vermelho. Não gostei.
Não preciso nem falar que suspirei com a cor do vestido da Blake Lively, né? Apesar da cor, não achei muita graça no Look. Um pouco sem sal, talvez. Mas a cartela de cores ta supimpa. 
Ai que preguiça do Look da Amanda Bynes. Cansei tanto de Bandage. Achei o sapato desnecessário, também. SONO 
ps. Ela me lembrou a Miley Cyrus. Só que genérica! hahaha
Toda festa tem alguém que arrasa no pretinho básico. Dessa vez, Cameron Diaz representou, usando um macacão super fofo. A regra do "Less is More".
Coragi, hein, Jessica Szohr? Confesso que to até agora olhando o macacão e não faço a mínima idéia do que comentar. Posso pular essa? Só vou falar uma coisa: pra onde eu olho primeiro? 
Katie Cassidy escolheu um longo todo rendado. Não me entendam mal, eu achei bonito. Só não acho adequado pra situação. Fora que ela esqueceu de retocar a raiz e usar um shampoo desamarelador. hihi To ácida. 

Qual foi o preferido de vocês?

3 comentários:

  1. Adorei Emma Stone,Emma Watson, Leighton, Kristen e Selena!!! Como Selena está linda!!!
    Agora a tal de Jessica, afff... que macacão horrível, make, cabelo, tudo horrível coitada. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Emma Stone, foi oq mais gostei realmente! Achei péssimooo Amanda Bynes (ecaaa, eu não entendo de moda, mas isso deu até náuseas) rssrs

    ResponderExcluir
  3. a lilly collis, aff... ela é horrorosa,e tava horrivel,ja a kristen,selena,a nikki,emma watson,lindas,adorei,amei,amei,amei!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...