sexta-feira, 10 de junho de 2011

Melhores Looks da Semana - Casuais - (06/06)

Chegou o dia dos Melhores Looks da Semana! Antes da produção de sexta feira a noite, looks pra gente se inspirar e tirar idéias! Diferente das últimas semanas, as cebels desfilaram looks mais elaborados e de personalidade. É assim que a gente gosta, né?
No time das básicas, Katie Holmes mostra que Calça Jeans + Camiseta Branca pode ser uma boa escolha pro dia a dia. Ela é a rainha do Jeans. Me lembro que ela "propagou" a modelagem "Boyfriend" e agora ta arrasando com o "Flare Jeans". Eva Longoria (Falta um A na montagem, desculpa?), super confortáveis, com flats e it bags! Doa uma pra gente, poxa! Por fim, Jennifer Love apostou nas listras. Nos 3 looks, o toque de cor fica por conta dos acessórios. Boa dica!
Meu look preferido da semana, sem dúvidas, foi o da Ashlee Simpson. Amei o macacão florido, combinado a bolsa de estampa animal. Ficou super harmônico, mesmo sendo ousado! Ashley Tisdale nos fez ter saudade do verão usando calça branca, batinha esvoaçante e copo do Starbucks, que ja virou acessório. Whitney Port super fresquinha na vibe dos macacões. Parece que pegou, né?
Olivia Palermo ja deixou a nossa terrinha e apostou no mix de estampas. Adoro combinar listras com animal print. Selena Gomez, em ares Canadenses, usou um look bem fofinho pra conhecer a família do namorado. Olha quem aparece de novo! Olivinha, com um mocassim que eu mataria pra ter, toda rica.
Adoro o estilo da Sienna Miller. Dessa vez, o look ganhou charme com o colete aviador. Ashley Tisdale parece gostar de modelagens mais amplas. Gostei muito dessa blusa. Gravida e estilosa, Jessica Alba aposta da tendencinha da calça vermelha. Ponto pra bolsa carteiro!
Cada vez mais, a Jessica Alba da aula pras grávidas que não sabem o que usar com o barrigão. Ela manda tão bem, que nem parece que ta grávida! haha Kate Moss, Diva absoluta, básica e sempre elegante.
Qual vocês gostaram mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...