sexta-feira, 24 de junho de 2011

Melhores Looks da Semana - Casuais

Eta lele! Mais uma semana e logo aviso que foi fraco o negocio. Pouquíssimos looks legais e, a prova disso, é que eu trapaceei e peguei 2 looks que não foram usados essa semana. Não briguem comigo! Eu só achei eles agora e nem são tão velhos assim (Na verdade, são do começo do mês). Trapaças a parte, vamos ao que interessa: Os melhor look da semana - Casuais
Já vou começar com a trapaça! Dois desses looks da Nicky Hilton não foram usados essa semana, mas são LINDOS. Em dois, ela está usando a mesma camisa militar, mas de formas bem diferentes. Na forma mais casual, combinou com scarf de onça, skinny jeans e sapatilhas. Achei muito legal. No segundo, combinou a camisa com um look total black + Chanel colorida e Louboutin. No terceiro, super casual, mas bem elegante, com blusão Chanel e flats.
No time das básicas e estreando nos "MLS", a talentosa Amanda Seyfried mostrou que, as vezes, menos é mais. Achei muito legal a mistura de peças clássicas como a bolsa Chanel e a calça de alfaiataria. Cameron Diaz optou por cores claras e atemporais. A jaqueta jeans quebrou o look certinho e deixou tudo mais interessante. Essa semana, fiz um post sobre camisas brancas e parece que a Taylor Swift leu (he he he). Olha que graça o look! É super fácil de reproduzi, né?
Fiquei em dúvida se colocava ou não o look da Jennifer Love aqui. Coloquei pela ousadia e porque eu acho que ela segurou a sainha de corações. Um peça essencial nesse visual, é a meia calça preta. Da uma alongada nas pernas. Kim Kardashian me surpreendeu positivamente e usou um dos meus looks favoritos da semana. Adorei tudo, inclusive a mistura de cores. Miley Cyrus tava sumida por aqui, né? Mas ela voltou e, guess what? Com o scarf de estimação. Aliás, o mesmo usado por Nicky Hilton lá em cima!
Vamos para as frescas! haha Ashlee Simpson ta de bofe novo, mas continua investindo em produções retrôs. Achei fofa a mistura da saia longa com a camisetinha. Kate Bosworth teve um post só pra ela, essa semana. Mas fez por merecer, né? Adoro como ela combina ankle boots com comprimentos "mini". Outra estreante no "MLS" é a January Jones. Adoro o truque de dobrar a barra da calça jeans. Da um arzinho cool. 
Olha quem apareceu de novo! Jessica Alba continua apostando na combinação Skinny + Flats + Cardigan + Scarf, mas eu não enjoo! Acho muito legal. Acho que a Miley Cyrus têm trocado figurinhas sobre moda com a Nicky Hilton. Depois de aparecerem com o mesmo scarf, agora dividem o gosto pela camisa militar. Kate Moss, musa absoluta, bem despojada e cheia de estilo.
Qual foi o favorito de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...