sexta-feira, 10 de junho de 2011

Melhores Looks da Semana - Festas - (06/06)

Hora dos melhores looks festivos! Esse semana foi cheia de eventos. Confesso que me deu um certo trabalho escolher os melhores, porque tinha muito look bom. Tentei peneirar bem e escolher os mais fáceis de se inspirar. Prontas?
Meu guarda roupa não é nada colorido. Apesar de preferir tons mais neutros, admiro quem consegue usar cores, sem parecer over. Jessica Alba, sócia do GNO, apostou no Color Block e não ficou fantasiada. Blake Lively, escolheu um vestido todo amarelo. Adoro o corte e o comprimento. Minka Kelly esolheu o azul cobalto. Nem preciso dizer que amei, né?
Acho que sou um pouco injusta com a Jennifer Lopez. Sempre torço o nariz para os looks dela. Dessa vez, adorei o vestido rodado. Achei uma graça! Jessica Alba, again, toda de renda e aplique. Fina. Adoro as músicas da Diana Vickers. Quem não conhece, corre pesquisar! Quanto ao look, achei linda a transparência do vestido. Super romântico. 
Vocês vão me matar por ter escolhido 3 looks da Shenae Grimes? É que é mais forte que eu! O primeiro look, usaria ontem! Adoro tudo, inclusive os óculos. o Segundo e o terceiro me ganharam pela ousadia. Adoro saias "Midis" e esse ar vintage.
Só eu sou apaixonada por brilho? Com certeza não! Naomi Watts escolheu o clássico CK, só que menos colado. A Duquesa Kate mostrou que está a altura do título. Adoro o tule! Por fim, vestindo Balmain, Leighton Meester! Nada básica, porém harmoniosa. 
Agora é aproveitar o final de semana! xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...