segunda-feira, 13 de junho de 2011

(Mini) Comprinha - Jacutinga - MG

Domingo fui até Jacutinga, interior de Minas, pra conferir a feira de Tricot e Malhas que sempre rola por lá. Já tinha ido a uns 2 anos atrás e me encantado com tamanha variedade de peças e com preços bem amigos. Eu moro em Campinas e aqui tudo é caro! Então, vale a pena ir, pelo menos uma vez ao ano, até cidades próximas dar uma garimpada. Esse ano, me decepcionei um pouco. A estrutura da cidade é muito boa, a feira é super organizada, mas a variedade era bem menor, todos os "stands" tinham praticamente as mesmas peças e com preços bem salgadinhos. Cheguei a encontrar Cardigans lisos e simples por mais de cem reais. Absurdo, né? Principalmente por ser uma FEIRA de malhas. Pra minha surpresa, as peças mais bacanas e em conta estavam nas lojas LINDAS na entrada da cidade. Eu achei que seria ao contrário: Nas lojas enormes e bem decoradas, preços mais caros e na feira, preços em conta. Mas, não! Tudo ao contrário. Enfim, arrematei só duas peças fofas e vou mostrar pra vocês.
1. Cardigan com estampa de Corações e Listras - R$54,00
Me apaixonei por esse Cardigan logo que vi! Sou suspeita, porque amo estampas variadas, combinadas com  listras. A malha é super boa e grossinha e é muito bem acabado! Comprei na Tricot & Cia By Giuliana Pennacchi.
2. Tricot Cinza - R$51,00
Esse me ganhou pela malha. Ela é meio acetinada e é a coisa mais gostosa do mundo. Ele fica bem larguinho e o decote é bem aberto, do jeito que eu gosto. Achei a cara de fim de tarde na fazenda! rs A loja que eu comprei se chama Julia Tricot e é linda. Tem várias peças bacanas e com preços variados. Fica no Shopping da cidade.
E vocês? Ja foram até la? Acharam a mesma coisa que eu? 

Um comentário:

  1. Faz muito tempo que não voú até Jacutinga, tenho ido a Monte Sião...Também vale super a pena

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...