segunda-feira, 13 de junho de 2011

Perfumes - O Boticário - Capricho Sweet Rock - A Embalagem Mais Linda do Mundo

Sabe quando um produto te ganha pela embalagem? Foi isso que aconteceu quando vi esse perfume da prateleira. Eu ja achava tudo da Capricho um capricho (perdoem o trocadilho), agora então, sou fã. A proposta é: 2 perfumes voltados para o público Teen, pelo preço de 1. Você pode usa-los separados, ou juntos, conseguindo uma fragrância nova. A embalagem é uma só, mas dividida em dois estilos diferentes: A parte "Rock", com guitarras e caveirinhas; e a parte Sweet, cheia de docinhos. Os dois perfumes são bem suaves e docinhos. O Rock é mais marcante, mas não é forte. (Sou péssima pra definir cheiros). O Sweet tem cheiro de balinhas de morango!Delicinha. 
Eu adoro perfumes divertidos, não tinha como não me apaixonar. A fixação é ok, nada de outro mundo! Agora vem o problema: No Boticário do Shopping Prado (do lado de casa), ainda tem. Mas, entrei na loja Online do Boticário e não encontrei por lá. Será que saiu de linha? Espero que não!

4 comentários:

  1. Amei!!!!!! Faz um sorteio pra gente ganhar essa lindeza! ^^

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe, né? Enquanto a gente não faz, participa do sorteio do perfume da Ares! :)http://goo.gl/R5BD9

    ResponderExcluir
  3. já tinha ouvido falar nele,mais acho que ñ saiu de linha ñ,vc pode dizer qnt foi mais ou menos pra eu ter uma noçãozinha? beijinhooos


    quintagrandeza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Então, Dayana, eu entrei no site justamente pra ver o preço, mas não encontrei. Ja comprei faz um tempinho, mas acho que paguei uns 59 reais. Não foi muito mais caro que isso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...