quarta-feira, 15 de junho de 2011

Testamos: Batons Mate - Contém 1g - Rosê Mate e Raspberry Mate

No inverno a gente se permite mais a usar mais maquiagem, já que não derrete na primeira meia hora. Um item que eu uso muito mais nos dias frios, é batom. Por não gostar de gloss e derivados, dou sempre preferência aos batons mate. Na minha pequena coleção, 2 se destacam pelas cores, acabamento e fixação: os da linha mate, da contém 1g. Vou mostra-los pra vocês, mas já aviso que, por te-los a um tempo, estão sujinhos e bem usados! Não tem jeito, né? A gente joga na bolsa e, no fim, as embalagens ficam riscadas e russas. 
As cores que eu tenho são: Rosê Mate Cremoso (que ganhei da @michelebury) e o Raspberry Mate Cremoso (amor a primeira vista). Eles possuem texturas um pouco diferentes, ambas muito legais, vai depender da ocasião e do efeito desejado. 
O Rosê Mate Cremoso é aquele batom invernal. É um rosa antigo que, passado de levinho, da aquele efeito de boca vermelhinha, sabe? Fica tão lindo com um olho esfumado marrom. Pode ser aplicado com os dedos e com pincel. Ele é extremamente sequinho e tem a consistência bem durinha, mas isso não quer dizer que ele resseque os lábios. Um batom perfeito pro dia a dia.
Agora vou falar do meu batom preferido. Ele é forte, ousado e tem uma das cores mais lindas que ja vi. É o Raspberry Matte Cremoso. A primeira vez que o vi, foi numa foto da Thaila Ayala e fiquei louca atrás dele. Ele é uma cor que lembra cereja, mas é bem profundo. Fica lindo em branquinhas e morenas. Diferente do Rosê, ele é bem cremoso e pigmentado. Por deslizar muito fácil, não aconselho aplica-lo com os dedos. É a cara do inverno, também!
Os dois são vendidos na Contém 1g e custam R$24,90. Para conhecer outras cores e produtos da marca, é só acessar o site deles clicando aqui.



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...