terça-feira, 28 de junho de 2011

Testamos: Batons Nyx

Mais um post pra quem é viciada em batons. Hoje vou mostrar pra vocês alguns batons da NYX que eu comprei e ganhei da @cajucampos. Eu gosto bastante da maioria: são  hidratantes, cobrem super bem, duram bastante e são bem baratinhos. Se você não sabe que cor comprar, ou não conhece a marca, continue lendo. :)
Ps. A qualidade das fotos não ta 100% porque minha câmera ta esquisita e eu não consigo identificar o problema! :/
Tenho 7 cores: 
1- Margarita: Rosa Quente Cintilante - Esse foi um dos que a @cajucampos me deu. Ele é bem cintilante e pigmentado. Dura bastante na boca.
2- Tea Rose: Rosa Antigo - O nome descreve bem a cor. É um rosa chá bem bonito e versátil. É cremoso, cobre bem e dura razoavelmente na boca, pela cremosidade.
3- Circe: Nude Corretivo - Foi o meu primeiro batom da marca e o meu primeiro nude, tembém. A cor é linda, bem apagativa e lembra muito o Gaga II da MAC. Ele é extremamente cremoso e isso dificulta a aplicação. 
4- Indian Pink: Coral Cintilante - A embalagem é diferente, acho que é antiga (me lembrem de perguntar pra Ju!). É uma cor difícil. É LINDA na bala, mas não é muito fácil de usar, pelo acabamento. É fácil de passar e dura bastante.
5- Snow White: Vinho - Já falei algumas vezes dele aqui no Blog. É o mais pigmentado, o mais bonito, o que dura mais...o mais mais mais! hahaha Super indico!
6- Summer Love: Nude Rosado Cintilante - É um nude saudável. Apesar de bem apagado, tem um fundo rosado e uma leve cintilancia. Ele é super fácil de passar e não cobre a boca por completo. Indico pra quem quer usar nude, mas não consegue. 
7- Orange Soda: Foi o batom que eu mais quis. É um Nude bem laranjinha. A cor é maravilhosa, mas é semi impossível de aplicar. Não cobre bem e não dura nada. :~
Apesar de alguns detalhes, gosto bastante deles! Acho um ótimo custo/beneficio. Custam bem barato, a cartela de cores é infinita e a qualidade é ok. 
Você pode encontrar várias cores no Empório Púrpura por R$16,00 e ainda ganha 5% de desconto de colocar o código GNO na hora do cadastro.  

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...