quarta-feira, 15 de junho de 2011

Testamos: Creme de Tratamento Ultraprofundo Noturno - Novex

Mais uma resenha de Cabelo. Como ja disse em outros posts, meu cabelo é chato e fica pesado muito fácil. É difícil achar produtos que se adaptem e, quando acho, não largo mais. Nesse time, o creme noturno da Novex é protagonista. Já experimentei vários tratamentos desse estilo e só ele deu certo. Quer dizer, deu certo não do jeito tradicional, mas vou explicar:
Ele é um creminho bem fluido e cheiroso, que promete uma Re-Nutrição com efeito renovador. Eu experimentei aplicando com o cabelo seco, antes de dormir, e não deu certo. Meu cabelo acordou bem pesado. Não culpo o produto, porque sei o quão chata minha juba é. Testei também como um Leave in e AMEI. Uso depois do banho, com o cabelo úmido e ele seca mil vezes mais macio e solto. Gosto também de usar antes de dormir, no dia antes de lavar o cabelo. Sinto que da uma hidratada boa, sabe?
Ele é bem fácil de encontrar e super acessível. Acredito que esteja por volta das 10 reais. Se experimentarem, me contem nos comentários ou pelo Twitter. Aliás, já está seguindo a gente? @blogno e @nathaliapxavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...