domingo, 5 de junho de 2011

Testamos: Dior (Blush) e Chanel (Lápis de olho, delineador e sombra)

Uns meses atrás fiz uma lista de maquiagens da NIX para o meu pai comprar em uma viagem, mas como homem e maquiagem não falam a mesma língua, ele acabou me trazendo Chanel e Dior. Agradeci e nem reclamei, of course!
Esse blush da Dior é meu xodózinho, eu sempre acabo misturando os dois ao passar, fica uma cor tão linda e super durável.
O Dior Bronze eu ainda não usei, ele tem uma cara de verão né? Ótimo pra disfarçar a palidez que o bronzeado escritório nos oferece. E ele tem uns brilhinhos dourado, acho um pouco demais pra mim. rs
Agora os produtinhos da Chanel:
O lápis de olho da Chanel é um absurdo de consistência. Juro! Vem com um esfumador do outro lado, super prático. Além disso, acompanha um apontador também. É bom pra montar uma necessaire de viagem, sendo usado com lápis e sombra. 
O delineador é um problema pra mim, porque eu acostumei a usar a caneta delineadora Make B, o aplicador é super fácil de administrar, já o delineador da Chanel é mais molinho, quando eu quero fazer um traço mais fino, me complica a vida. Os cotonetes de casa não dão conta. Tudo questão de costume.
A cor grafite do duo de sombras não é muito pigmentada, precisa aplicar muitas vezes para ficar mais escuro, a vantagem é que da pra ir administrando o tom. Já a branca, eu gosto de usar como iluminador na parte interna da pálpebra.

Se alguém quiser um swatch com o produto aplicado no seu devido local, deixa nos comentários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...