terça-feira, 14 de junho de 2011

Testamos: Dove Proteção Térmica - Spray para Pentear

Se você, assim como eu, é adepta de secador, chapinha, babyliss e toda essa parafernália que ajuda, mas estraga, vai se interessar por esse post. Em uma das minhas muitas idas à farmácia, achei esse produto bem interessante. É um Spray para pentear, que tem a função de proteger do calor. Existe a versão em creme, indicada para antes do secador, e essa em spray, que pode ser aplicado no cabelo seco, antes da Chapinha. Acho que o em Spray é mais vantajoso, por poder ser aplicado tanto nos fios secos, quanto nos molhados. Enfim, eu testei e vou contar pra vocês:
A embalagem é bem bonita e Clean, e o mais importante, é bem prática por ser em spray. Eles prometem proteção contra o calor e macies extra. Mas vamos ao que interessa: o que eu achei?
Bom, meu cabelo é bem chatinho e, por ser muito fino, fica pesado muito fácil. O que mais me interessou foi a textura extra leve. É uma aguinha, mesmo (Eu juro que não cuspi na mão!). Usei de 2 formas: Com os cabelos molhados e secos. Com o cabelo seco deu certo, mas achei que ficou oleoso mais rápido que o de costume. Já com o cabelo molhado, o resultado foi bem legal. Eu não sei se ta realmente protegendo, isso vou saber com o tempo, mas os fios ficam bem soltinhos e brilhantes.
Como disse anteriormente, encontrei na Farmácia e paguei cerca de 7 reais. Ótimo preço pra 200 ml de produto. 
Abaixo, coloquei um vídeo de divulgação produzido pela própria marca. Lá, eles explicam direitinho o modo de aplicar e conseguir um resultado melhor. Mas não pense que seu cabelo vai ficar igual ao da modelo. O negócio é bom, mas não faz milagre! Muuuaaahaha!


Madeixas protegidas e saudáveis: quem curte?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...