quarta-feira, 22 de junho de 2011

Testamos: Iluminador - NYX - Mosaic Powder - MPB01 - Highlighter

Falemos sobre iluminador. Aliás, acho que a @cajucampos ja até comentou de leve sobre ele em um post antigo. Apesar disso, senti a necessidade de falar um pouco mais sobre o meu neném. Me refiro ao Mocaic Powder - Highlighter da queridinha NYX. Ele é um pó iluminador mosaico, ou seja: possui várias nuances que, misturaras, proporcionam um iluminado bem natural e uniforme
A consistência dele é bem fininha, isso significa que é bem difícil errar a mão e ficar parecendo uma parede. Por ser em pó, precisa ser aplicado com o auxílio de um pincel. Apesar de ser bem cintilante, não possui nem shimmer, nem glitter, ou seja, é ótimo pro dia a dia.
No mesmo produto, você encontra um dourado, um lilás, um baunilha, um rosa e até um marrom. Apesar das cores serem beeeeeem parecidas e esbranquiçadas, da pra ver um fundo de cada cor. Adoro usar como sombra iluminadora, também. A minha preferida é a douradinha. É tão fofa e discreta, ótima pra iluminar a pálpebra.  Por ser um iluminador, é bem suave. Foi difícil tirar foto com swatches, então não briguem comigo pela qualidade das fotos! Ham!
Você encontra esse iluminador na Empório Púrpura por R$28,00 e pode pagar em 2x. Não esqueça de colocar o código GNO na hora do cadastro, pra ganhar 5% de desconto! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...