terça-feira, 28 de junho de 2011

Testamos: Máscara Gel Fixadora de Cor Vitamino Color L'Oréal Profissional

Com as mudanças que tenho feito no cabelo como descoloração, tintura, escova semi definitiva e luzes, tenho que tomar certos cuidados diários e semanais com ele, pois quero ter fios saudáveis, e para isso é preciso muita hidratação. Então hoje venho mostrar o que tenho usado para hidratá-los: Máscara Gel Vitamino Color L'Oréal Profissional.
É uma máscara com consistência em gel, como diz no título, muito gostosa de aplicar, muuuuuito cheirosa (tem cheirinho de fruta) e faz uma excelente hidratação.
A linha Vitamino Color, é para quem possui tintura nos cabelos, pois o produto ajuda a fixar a cor não deixando desbotar tão rapidamente, mas existem muitas outras linhas que servem para vários tipos de problemas nos fios, portanto vale dar uma conferida nas outras linhas, para que seu cabelo seja tratado corretamente.
Comprei a embalagem de 500g, mas também existe embalagem de 250g. Normalmente faço hidratação com ela 1 vez por semana, mas como fiz luzes há 2 semanas, estou usando 2 vezes por semana, para que meus fios loiros aguentem e não arrebentem. Aplico no cabelo todo, penteio e depois faço a massagem clássica em cada mecha, prendo e tomo meu banho normalmente, retiro a máscara e aplico condicionador para selar os fios, ou seja, faço hidratação 3 minutos com ela.
E o resultado? Fios brilhantes, resistentes e hidratados ao extremo!
Comprei a minha na Ikesaki (Liberdade - SP), mas está a venda somente no setor para profissionais, então você tem que conhecer alguma cabeleireira (o) que possa comprar pra você. Também tem a venda no StrawberryNet (Morangão).
Valor na Ikesaki: R$86,00
Hidratação sempre!

5 comentários:

  1. A L'oréal só tem produtos ótimos! Uma das minhas máscaras de hidratação preferidas, é a Force relax, acho que dá pro seu tipo de cabelo também, se quiser experimentar! Beijo, Ju.

    ResponderExcluir
  2. Fernanda Oliveira, concordo plenamente! Vou tentar essa Force Relax, gosto de experimentar coisas novas =D Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. 86????? Paguei 200 na minha amarelinha!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...