segunda-feira, 13 de junho de 2011

Wishlist de Aniversário!

Comentei no twitter (@cajucampos, segue eu?) que sexta feira, dia 17, é meu aniversário e lógico que quero muitos presentes. Então fiz a famosa Wishlist de Aniversário, porque aí quem sabe não toca no coração de alguma leitora querida e ela queira me mandar de presente não é mesmo? (brinks!)
1- Base Mineralize Satinfinish MAC: A Vivian fez um vídeo mostrando essa base e fiquei simplesmente apaixonada. Ela tem um acabamento não muito opaco, mas também não é super molhada como a Face&Body. PERFEITA!
2- Batom Illamasqua: Não achei nenhuma fotinha na cor que eu desejo: Obey. É um pêssego coisalindadedeus! Googlem e tenho certeza que vocês também se apaixonarão.
3- Blot Powder MAC: Porque eu quero minha cutis sequinha ao longo do dia né gentchy?
4- Oxford: Vazado e cor nude, é assim que eu quero (calço número 35 para quem interessar)
5- MoroccanOil Intense Hydrating Mask: Depois do mundo todo falar bem dessa belezinha, EU QUERO!
6- Bota de cano longo marrom: Pode ser de qualquer marca, desde que seja parecida com essa da foto (calço número 35 para quem interessar)
Só peço isso minha gente! Sonhar e desejar não faz mal a ninguém né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...