sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse - Rest in Peace

Eu sei que pra muita gente, minha reação sobre a morte da Amy Winehouse foi exagerada e eu até entendo o julgamento de vocês. Quando ouvi a notícia no jornal da tarde, fiquei imóvel por um minuto, assimilando a ideia. Apesar dos rumores, nada estava confirmado, ainda. Mas aconteceu o que todos sabiam que, uma hora ou outra, ia acontecer. Amy se foi, por escolhas que não cabe a nós julgar. Como diz a frase clichê, "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.". E Amy sabia. Sua dor, seus conflitos internos e suas experiências, eram transformadas em lindas melodias, que marcaram momentos de muita gente, inclusive meus. Me lembro em 2008, um ano confuso pra mim. Tinha me formado no colegial, não sabia muito bem o que fazer da vida e, durante esse período, suas músicas embalavam pensamentos decisivos e momentos em que tudo que eu queria era sentar no ônibus de volta do cursinho, escutar "Fuck me Pumps" e, por 3 minutos, me transportar pra um lugar melhor. E é assim que eu me despeço da Amy: desejando que ela esteja num lugar melhor, assim como eu estou enquanto escuto suas músicas. Descanse em paz, Diva. 
Trilha Sonora do Post: Back to Black - Amy Winehouse

4 comentários:

  1. Fiqueii mto tristeee.. e chocada.. =/

    ResponderExcluir
  2. Bonito o q ela significou pra vc.Pena é que ela não dava valor a seus fãs,não tendo amor pela sua propria vida.Tinha muito talento mas não teve responsabilidade para usa-lo.Que Deus tenha misericórdia .

    ResponderExcluir
  3. Eu tb era muito fã dela e embora já esperasse a morte prematura, nunca achei que seria tanto. To tão triste que parece que eu conhecia ela, sei lá. Ela tbm embalou vários momentos da minha vida. O que ela fez da vida dela não cabe a nós nem a ninguém julgar, o que tem que ficar marcado mesmo são as músicas dela e todo potencial que ela mostrou pra gente. Só acho que ela era muito triste a isso a consumiu por dentro.

    ResponderExcluir
  4. Nathália, belas palavras... Parabéns!!!

    E sabemos como é perder um ídolo, somos fãs de Michael.

    Não podemos julgar mesmo. Nossos sentimentos à vcs fãs da Amy.

    Bjsss, Ana e Isangela
    www.testeievoce.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...