quarta-feira, 13 de julho de 2011

Brazucas no Dia do Rock - Grazi e Fiorella Mattheis

Gosto muito de postar fotos de brasileiras aqui no GNO. Isso não é tão frequente porque a qualidade das fotos dos paparazzis brasileiros são um caos. Hoje é dia do Rock e a @cinfreire já fez um post falando sobre as influências do estilo, na moda (se você não viu, clica!). Antenadinhas que só elas, Grazi Massafera e Fiorella Mattheis apareceram com looks bem diferentes, e com bastante influência Rock'n Roll. De propósito, ou não, a gente adora dar uma espiadinha, né?
A Grazi sempre arrasa e isso não é segredo! Mas dessa vez, inovou geral e investiu no macacão jeans. O toque rocker ficou por conta dos acessórios, como as botinhas pesadas e masculinas e o óculos redondos.
Já a Fiorella Mattheis, não escondeu que é fã! Adoro camisas de banda em looks casuais. Essa é super clássica e cheia de personalidade (mas faz favor de conhecer um pouco da banda antes de sair usando, hein?). O look fica completo com a jaqueta vermelha e as botinhas, bem parecidas com as da Grazi. Adorei.
Feliz dia do Rock! ;)
Trilha Sonora do Post: Highway To Hell - AC/DC

2 comentários:

  1. elas são lindas mesmo.
    ao som de ac/dc :D

    ResponderExcluir
  2. Apesar dos óculos e do coturno eu simplesmente odiei o loook da Grazi.AMEI o da Fiorella, ta linda e na medida como de costume.

    http://mossdisorder.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...