segunda-feira, 18 de julho de 2011

Combo: Look do dia + inspiração com biker shorts

Tarde entediada é sinônimo de arte! Entendam como quiser, mas quando eu to totalmente à toa, sem seriado pra assistir, sem programas e filmes decentes na TV, sem livro pra ler, fazendo absolutamente nada, me dá uma vontade de levar a sério alguma customização (Do It Yourself). Porque eu sempre começo a inventar uma coisa aqui, outra lá e nunca termino. Mas sexta passada foi diferente.
Tenho uma caixa de pérolas (em bijux, claro) e pensei em bordá-las em alguma peça de roupa. Como invenção pouca é bobagii, resolvi colocá-la em um short de academia, vulgo biker shorts. Lógico que só as preguei na parte da frente, senão ficaria impossibilitada de sentar. Fiz, achei engraçado, mas gostei e não via a hora de estrear.
Como o post tá ficando grande, vou direto para as fotos com a minha mais nova “aquisição”. Antes de tudo, já vou avisando que é uma produção totalmente AME OU ODEIE, já que o biker shorts não tenha caído muito na graça das brasileiras. Por isso quero a opinião de vocês, já sabendo que muitas não serão tão positivas. snif






































Blusa: Cris Barros para Riachuelo/ Colete: Khelf/ Bota: Arezzo/ Bolsa: Arezzo/ Óculos: Ray Ban/ Relógio: D&G/ Pulseira e anéis: Feira Ubatuba/ Colar: Comprei da @nathaliapxavier, só sei que é do Guarujá.

 E pra quem gostou e quer arriscar uma produção com a biker shorts, vou deixar mais algumas inspirações. 





Eaí meninas, o que acharam do look? Sejam sinceras. Prometo não ficar brava, hihi.

9 comentários:

  1. eu quero essa bolsaaaaaaaaa *___*
    que tudoo...
    bj

    ResponderExcluir
  2. quando eu li a descriçao, pensei que nao ia gostar do resultado, mas no fim das contas eu adorei o look todo! ficou muito lindo!

    ResponderExcluir
  3. O Look ficou maravilhoso, como tudo que vc faz.

    ResponderExcluir
  4. O look ficou lindo. Amei
    Eu quero essa bolsa [2]

    ResponderExcluir
  5. ficou lindo *--* não ficou marcando sua perna, ficou leve, sutil, fofo ! parabens ! :)

    ResponderExcluir
  6. vc so nao falou daonde que é o relogio...

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas!! =))
    Elaine, já fiz o update com os créditos do relógio. obrigadin por lembrar! beijos
    @cinfreire

    ResponderExcluir
  8. Amei o look,mas eu quero essa bolsa(3)
    Beijãooo Néia

    ResponderExcluir
  9. Tinha visto as bolinhas no shorts, aí beleza, decidi ler o post, e fiquei tipo Ö, super legal a coisa das pérolas!!!!!!! Se não se importa cou ver se me inspiro pra mudar um pouco meu guarda-roupa :P Amei o post, mas não daria muio certo o shorts pra mim, quadril largo "/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...