segunda-feira, 4 de julho de 2011

Dupla Infalível: Dica para remover Rímeis a Prova D'Água

Oooi, meninas! Como foram de final de semana? Espero que bem! ;) Mais uma semana e, pra começar bem, nada como uma dica amiga, né? Decidi postar porque antes de descobrir, eu até pensava em parar de usar meu rímel favorito, o The Colossal a prova d'água. Acho que todo mundo que já usou, sabe quão difícil é remover. Não sai por NADA. A dica de hoje vale pra qualquer máscara para cílios:
Não é segredo pra ninguém que produtos a base de óleo são poderosos para remover a maquiagem dos olhos. O problema é que, na maioria das vezes, demaquilantes bifásicos são um pouco caros. Pra resolver esse problema, o óleo de amêndoas da Johnson's é um ótimo aliado. É claro que você não vai aplicar de olho aberto, né? Mas da forma correta, ele tira TODO o rímel e ainda deixa a área dos olhos super hidratada.

Como eu uso: Eu coloco uma gotinha na ponta do dedo indicador e, bem de leve e com a ajuda do dedão, vou "roçando" os dedos, como se fosse uma pinça. No começo, parece que não vai dar certo, mas conforme você vai fazendo o movimento, a máscara vai derretendo e saindo inteira. Depois, é só passar um lencinho pra tirar tudo e lavar bem o rosto. 

É importante lembrar que esse óleo só deve ser aplicado na área dos olhos! Nada de tirar a maquiagem do rosto, hein?

8 comentários:

  1. Oi Nathália...nuss...essa do óleo eu não conhecia....eu tenho usado o shampoo johnson's e tem dado super certo tb, inclusive to p fazer um post sobre ele...mas agora eu quero experimentar o óleoo!! E me diz uma coisa, onde posso encontrar essa máscara d cílios?? Estou à procura dela há mto tpo, mas n consegui encontrar ainda!! Bjinnsss

    versatilidadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tamara! Você consegue tirar mascara a prova d'agua com shampoo? Eu não consigo de jeito nenhum! (pelo menos a the colossal!) Então, ja vi pra vender em várias farmácias, na renner, nas lojas americanas....
    Brigada por comentar! ;)

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha pensado em usar esse éleo. Nunca comprei a colossal pq não encontrava sem ser a prova da'agua. Agora vou comprar testar e ver se da certo.
    ótima dica ;D

    ResponderExcluir
  4. eu sempre usava o shampoo Johnson's Baby chega de lagrimas para remover a maquiagem, adorei o post ,não sabia que posso usar o óleo também, alem de bom é barato! :)

    ResponderExcluir
  5. O shampoo é muito bom também, mas não retira máscara a prova d'agua com facilidade (pelo menos a the colossal). :)

    ResponderExcluir
  6. MELHOR POST EVER! quem sabe agora eu abandono o preoconceito de rimel a prova d'agua! hehhehe

    ResponderExcluir
  7. Isso porque eu ja falei isso do óleo pra você umas 89 vezes! hahha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...