segunda-feira, 11 de julho de 2011

Escute o novo Single da Demi Lovato, "Skyscraper” #semchorar

Eu não tenho vergonha nenhuma de falar que sou super Fã da Demi Lovato. Acho ela mega talentosa. Que voz é essa minha gente? Imagine quando ela ficar mais velha? Segura essa menina. Vocês sabem que ela andou sumida, porque enfrentou uma barra tratando de distúrbios alimentares, auto mutilação e entre outros problemas bem comuns, principalmente em jovens, como ela. Mas ela deu a volta por cima e já está em estúdio, gravando mais um álbum pra galera. 
O primeiro Single, lançado antes do CD, recebeu o nome de "Skycraper" e é bem mais maduro que os outros trabalhos da cantora. Vale a pena ouvir e refletir! ;)
 
Amei

2 comentários:

  1. ah nem gostei mto nao.. :S rs.. mas vale dizer que eu adoro o seu blog!!
    O design,o conteudo dos posts..td mto bom!!
    Gostaria de te convidar a conhecer meu blog,sou novata nesse mundão chamado blogosfera e adoraria ter sua opinião sobre o meu blog! Prosa e make.
    Um beeijo

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Meu primeiro comentário aqui no blog =)

    Realmente, acho essa música perfeita. A Demi tem uma voz incrível, sou super fã e estou muito ansiosa pro lançamento do album e doida para vê-la cantando ao vivo quando a Tour vir aqui para o Brasil *-*

    Com 19 anos a guria tem um vozerão desses, imagina quando tiver mais madura. Muito talentosa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...