sábado, 30 de julho de 2011

Esmaltando: H&M - Moody Model - Teal

Hoje o Esmaltando não é com a @CajuCampos, por isso, se preocupem. Diferente dela, eu sou PÉSSIMA pra fazer a unha e vocês vão ver logo mais. Isso posto, posso começar o post. Depois de semanas a fio só passando preto e marrom, resolvi dar uma corzinha para as minhas unhas sofridas e obscuras. Confesso que não sou daquelas que morrem por um vidro de esmalte importado. Tenho dó de gastar, raramente uma cor me interessa muito e eu ando bem satisfeita com os representantes nacionais. Apesar disso, é bom ter um mimo importado e diferente, sometimes. Esse esmalte foi presente de um amigo queridão e de muito bom gosto, porque acertou na mosca!
Ele trouxe da Europa, não sei dizer ao certo onde, mas é da famosa e querida marca H&M. Ela é bem grande lá fora e eu não sabia que fabricavam esmaltes também. A embalagem é um  primor, toda diferente! Só não gostei muito do comprimento do cabinho do pincel. Achei muito curto e isso dificulta na hora de passar. O nome da cor, também é bem divertido: Moody Model (Só eu me divirto com o nome das coisas?) 
Como ja adiantei, EU NÃO SEI FAZER A UNHA, então não me gonguem muito forte! hahaha Eu realmente espero que a minha manicure Sandra não visite o Blog (se visitar, beijo, cabeça!). Mas falando em cor, textura e etc.. A cor é conhecida como Teal, que é um verde petróleo, com um pouco de azul. A textura do esmalte é super boa, tranquilo de passar, limpar e seca rápido. Mas, gente..sinceramente: os esmaltes brasileiros não ficam nada atrás! O Show da Risqué é bem parecido. Dessa vez eu passei 3 camadas, por frescura. Com 2 já cobre bem. 
E ai? Gostaram da cor? Alguém ja conhecia os esmaltes dessa marca? 
Trilha Sonora do Post: Need You - Travie Mccoy

Paperblog :Os melhores artigos dos blogs

5 comentários:

  1. eu tava com um esmalte parecido semana passada, o 678 da hits! ele é só um pouco mais escuro q esse, mas dá pra substituir legal tbm!

    ameeei esse tom, é chique e combina com tudo, (:

    ResponderExcluir
  2. É o que eu digo! A mulherada fica louca querendo pagar mais de 100 reais num esmalte, quando no brasil, você acha cores super parecidas por menos de 5 reais! hhahaha Beijo, Camis!

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte bonito =D
    Vou ver se encontroo 678 da Hits pra comprar pra ver se é parecido mesmo :D

    ResponderExcluir
  4. Que Lindo!
    Admiro quem usa e abusa de cores assim! Lindo! Aprovado.

    ResponderExcluir
  5. A cor é maravilhooooooooosa! Vou correr e fazer uma alquimia aqui pra conseguir algo parecido...rs


    Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...