quinta-feira, 7 de julho de 2011

Fugindo do óbvio: touca de lã

Além de nos oferecer um frio de ranger dentes, o inverno nos proporciona uma imensa quantidade de opções de acessórios para nos aquecer com estilo. Como por exemplo, as famosas toucas de lã, podendo ser atendidas, principalmente no hemisfério norte, de berets.
Para entrar de cabeça (com perdão do trocadilho) na onda das berets, não existem restrições. Só prestar atenção na questão do seu estilo. Como eu disse acima, existem inúmeros modelos de toucas, cores, com detalhes, de lã fina ou grossa, etc.
 A dica é usá-las mais no fundo da cabeça, ou um pouco depois da raiz da franja, deixando à mostra uma parte do cabelo. Pode acontecer de elas ficarem escorregando, mas é só fincar um grampinho pra deixá-la firme. Pronto. É aí que mora o charme da coisa.
Evite esconder toda a testa com a touca, além de ficar com cara de malandro, é perigoso te confundirem com um pirulitão ambulante. Feio, né?
Como de praxe, algumas fotos das moçoilas com as berets. Reparem que a maioria das imagens, aquela simples touca de lã conseguiu sair do óbvio e transformar um visual. 
  
E claro, nossas celebs mostrando que é gente como a gente e desfilando com suas berets. Yes, we can!
A minha foi a mãe da @Nathaliapxavier quem fez. Quem se interessar, chora lá pra ela.

Esquentando a cachola!

Um comentário:

  1. A Nina e a Ty vivem usando toucas e berets.
    Obrigada por fazer o post com esse tema. =D
    Então a mãe da Nat faz berets por encomenda?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...