quinta-feira, 7 de julho de 2011

Get the Make: Evan Rachel Wood - Truque da Sombra Bronze + Batom Pink

Ontem, 06/07, a Evan Rachel Wood apareceu com uma Make super legal em um evento. Vocês já perceberam que eu gosto de tudo que é descomplicado, né? Acho que a gente ja perde tanto tempo se arrumando, pensando na roupa que, na hora da maquiagem, nada melhor que um bom trucão de 5 minutos. Quer aprender? Check it out:
Como diria Julia Petit, não pisca que acaba! Antes do passo a passo, evite fazer uma pele muito pesada. Opte sempre por bases leves e naturais e, se possível, evite o pó. Dito isso, vamos ao que interessa: aos truques. Primeiro, pegue uma sombra que tenha um tom de bronze e é claro, com acabamento metálico. Sombras assim ficam mais bonitas e brilhantes quando molhadas. Pra isso, pegue seu pincel de aplicar sombra, molhe e tire o excesso de água. Faça uma laminha na sombra (calma! não vai estragar!) e aplique na pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores. Depois, capriche no curvex e na máscara de cílios. Como a boca é rosa, inove e aplique um blush pêssego suave nas maçãs, sem marcar!!
Nos lábios, pra durar a festa inteira, aplique um lápis labial. Primeiro faça o contorno e depois preencha toda a boca. Para um efeito mais moderno, aplique um gloss transparente, concentrando no centro da boca. Com esse truque, você só vai precisar retocar o gloss, que é muito mais fácil, né?
Obs. Não sei como a maquiagem dela foi feita e nem que produtos foram usados. A ideia é apenas sugerir maneiras de conseguir um resultado similar. ;)

Trilha Sonora do Post: Miss Nothing - The Pretty Reckless

2 comentários:

  1. A make tá ótima, mas ela podia ter pelo menos arrumado as sobrancelhas! hehehe
    Eu dava um jeito agora mesmo nisso!

    Beijos

    Marcy Ferreira

    http://marcyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As sobrancelhas e o buço! mas a gente faz vista grossa! hahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...